lojinha

fale conosco

Cardápio de 2018 da Goodies é inspirado no sonho americano, o American Dream

13/03/2018

Compartilhar

Duas vezes ao ano, trocamos completamente o nosso cardápio. Sempre escolhemos um tema para as nossas criações, dessa forma apresentamos uma coleção de doces totalmente inusitados. Neste ano, nossa coleção foi inspirada no famoso American Dream!!! Assunto muito festejado em nossa Bakery, afinal se tem algo que defendemos são sonhos!

A Goodies surgiu literalmente de um sonho. E ele foi o início de uma incrível jornada de fé e obediência. Entendemos que Deus tinha um propósito para nossas vidas e estávamos dispostas a vivê-lo com todas as nossas forças. Acreditamos que sonhar nos faz ter esperança e nos dá força para alcançar aquilo que vislumbramos.

Esse cardápio foi feito para mostrar que sonhos são possíveis. Trouxemos um pedacinho do Estados Unidos para nossas lojas, através de sabores americanos clássicos, personagens icônicos e decorações fofíssimas. Venha viver esse sonho com a gente!



 

Festa de Inauguração

Para o lançamento do cardápio AMERICAN DREAM, a Goodies Bakery foi ousada!

No dia 1º de março, a Goodies realizou uma festa à fantasia com o tema ícones americanos. Todos os convidados foram fantasiados de seus personagens favoritos. Ao circular pela festa, podíamos nos maravilhar com atrizes como Marilyn Monroe e Audrey Hepburn, tirar fotos com super-hérois e nos encantar com princesas Disney.

O local escolhido para festa foi a loja The One, da Harley-Davidson, e cada detalhe da decoração foi pensado para remeter à Terrinha do Tio Sam! As mesas de doces da Goodies foram espalhadas pela loja toda, deixando-a como um mundo encantando de doces! Para o entretenimento, trouxemos o universo americano: tivemos cheerleaders, marching band, Elvis Presley e jogadores de futebol americano! Foi um show!

American Dream

Você pode sonhar com a liberdade ou pela liberdade de sonhar. Pode sonhar com Jornada nas Estrelas ou em ser um Pop Star. Pode sonhar por cada sonho. Pode cair e levantar. Mas acredite em seu propósito e você vai conquistar! Basta transformar seus talentos em esforços, suas ideias em ideias.

A vida pode ser mais doce e feliz, se você se permitir sonhar Nosso sonho é americano. E o seu?

  • Jockey

    Seg à Sab 11h às 22h
    Dom 14h às 20h

    Jockey Plaza Shopping Loja 2069 - Piso L2

  • Shopping Palladium

    Seg à Sab 11h às 22h
    Dom 14h às 20h

    Av. Pres. Kennedy, 4121 - Portão

  • ParkShoppingBarigüi

    Seg à Sab 11h às 22h
    Dom 14h às 20h

    R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Mossunguê

  • Ahú

    Seg à Dom 12h30 às 18h

    Rua Brasilino Moura, 382 - Ahú

    (41) 3408-2225

  • Batel

    Seg à Dom 12h30 às 18h

    Av. Vicente Machado, 2012 - Batel

    41 3538-6959