lojinha

fale conosco

Novo cardápio da Goodies é baseado na busca pelos nossos sonhos!

19/11/2018

Compartilhar

Novembro de 2018 foi o mês que escolhemos para apresentar o tão esperado cardápio de Primavera/Verão da Goodies Bakery, nomeado de "A Terra dos Sonhos”. O novo tema remete ao nosso maior aprendizado, que é a perseverança e a resiliência para seguir os nossos sonhos!

Eu e a Lari batalhamos muito para conquistar cada uma das nossa vitórias! Aprendemos tanto com nossos erros, que vocês nem podem imaginar.

Em 2007, quando iniciamos o trabalho de tirar a Goodies do papel, o trajeto que tínhamos pela frente era totalmente desconhecido, porém seguimos com passos firmes e pensamentos focados.  O objetivo não era apenas chegar ao destino final, mas sim vivermos cada detalhe que nos faria mais maduras e focadas, até chegarmos à “porta" que nos levaria para um novo e incrível mundo.

Ao fim dessa trilha sublime, o resultado foi alegria e esperança renovadas, em um universo de cores que intensificaram ainda mais o nosso sonho. A Terra dos Sonhos é um lugar repleto dos mais lindos sentimentos, onde liberdade, graça e esperança se misturam, reinventando tudo que sempre acreditamos ser possível.

Nesse novo cardápio, tudo é feito com um ingrediente principal, que foi o combustível para nos manter fortes e persistentes: o amor! Sabores intensos, em combinações onde a imaginação vai longe e resgata as mais doces memórias.   

Alimente seus sonhos, venha conhecer nosso mundo!  

Dessa e Lari  

Festa de Inauguração

Além do cardápio, a Goodies inaugurou também um novo espaço, que foi decorado especialmente para esse tema. No dia 6 de novembro, a Terra dos Sonhos se materializou em forma de uma festa deslumbrante, cheia de requinte e elementos que refletem essa nova etapa na qual chegamos.

Durante a festa, as nossas delícias estavam presente, servidas em várias mesas na sala, todas feitas para encantar o paladar de cada convidado. As cores escolhidas foram pensadas especialmente para despertar e trazer à tona os emoções das pessoas que estiverem na Goodies Bakery. Foi um momento inesquecível e ficará para sempre marcado na nossa história.  

 

Terra dos Sonhos

O novo assusta, mas desperta curiosidade, aguça nossos sentidos e alimenta a alma.  Quando sonhamos e vamos em busca dos nossos sonhos, nos tornamos mais livres e fortes para alcançar o pico mais alto dos nossos pensamentos e propósitos, a autorrealização.   

Permita-se sonhar e nunca esqueça: você pode chegar onde quiser, basta dedicar seus esforços e crer naquilo que deseja com muito amor.  

 

  Veja o lado doce da vida e aproveite essa jornada incrível que é VIVER!

  • Jockey

    Seg à Sab 11h às 22h
    Dom 14h às 20h

    Jockey Plaza Shopping Loja 2069 - Piso L2

  • Shopping Palladium

    Seg à Sab 11h às 22h
    Dom 14h às 20h

    Av. Pres. Kennedy, 4121 - Portão

  • ParkShoppingBarigüi

    Seg à Sab 11h às 22h
    Dom 14h às 20h

    R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Mossunguê

  • Ahú

    Seg à Dom 12h30 às 18h

    Rua Brasilino Moura, 382 - Ahú

    (41) 3408-2225

  • Batel

    Seg à Dom 12h30 às 18h

    Av. Vicente Machado, 2012 - Batel

    41 3538-6959